Dicas de Turismo


BOCA D´ONÇA


Fascinante! Assim pode ser definido o trajeto no meio da mata inteiramente preservada, passando por muitas cachoeiras, em trilhas que proporcionam total segurança. As cenas magníficas renovam-se a cada passo, passando por várias cachoeiras cristalinas.
Uma paradinha na caminhada para se refrescar e nadar em duas piscinas naturais: o Poço da Lontra e a Cachoeira Boca da Onça, com 156 metros de altura, a mais alta do Estado do Mato Grosso do Sul e uma das mais espetaculares do Brasil.
Vários pontos de banho no rio Salobra. No meio do trajeto, uma pausa na área de descanso - o quiosque - que dispõe de bar, banheiros e enfermaria. Local para relaxar, observar a mata e os impressionantes paredões de calcário.
Jardineira Motorizada, uma opção de retorno ao receptivo, ou quem preferir pode ir a pé, por trilha alternativa.
Terminando a caminhada pelas trilhas ou rapel, chega a hora de um merecido descanso no receptivo. Não se pode resistir: são duas piscinas com água corrente, cachoeiras e hidromassagem.
Duas piscinas com cachoeiras
. Caldeirão de Índio
. Hidromassagem
. Vôlei de piscina
. Ducha natural
. Bar
. Restaurante
. Vestiários
. Mesa de sinuca
. Sala de jogos para crianças
Para os praticantes e apreciadores radicais, uma descida em rapel, repleta de adrenalina em um paredão vertical de 90 metros de altura.
Distância: 55 km Duração: o dia inteiro