sexta-feira, 3 de julho de 2009

ACONTECE NA UFMS Aquidauana


Campus de Aquidauana abre inscrições para Encontro de Geografia
O Campus de Aquidauana vem se mobilizando para a realização de um evento já tradicional na região. Programado para outubro próximo, período de 28 a 31, o XVII Encontro Sulmatogrossense de Geógrafos está com inscrições abertas para a apresentação de trabalhos.

Este ano os temas, por área do conhecimento, a serem debatidos são: Geografia - Múltiplos Territórios, Múltiplos Fazeres e Múltiplos Saberes. Os promotores preparam a agenda de debates, conferências, relatos científicos e seminários, que vão girar em torno de oito eixos temáticos essenciais. Serão eles:o ensino, o desenvolvimento urbano, geotecnologia, desenvolvimento, turismo e os rumos da própria Geografia enquanto ciência.

Os interessados em apresentar trabalhos devem atentar-se para o prazo de envio dos resumos expandidos que é 1 de agosto. No dia 20 de agosto serão divulgados os resultados da preleção temática.

Professores, pesquisadores e acadêmicos podem procurar o Campus de Aquidauana, Departamento de Geociências para obter as normas e procedimentos. Contatos por email podem ser feitos pelo email viiensul@cpaq.ufms.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário