quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Bonito Rodeo Festival


Acontece nos próximos dias, nesta cidade do Mato Grosso do Sul chamada Bonito, o 1º rodeo festival. È o terceiro ou quarto rodeio que acontece este ano e dessa vez vem com os melhores locutores do país. Pra quem gosta de música sertaneja tambem vai curtir. A festa trará show todas as noites, além da Miss rodeo. Várias "gatinhas" de Bonito disputando qual é a mais bela da cidade. O preço está aproximadamente 15 reais por noite. Tem o pacotão de 45 reais, sem desconto, entendeu?!

Então, se você curti tudo isso, não perca a chance de ir em mais um rodeio. A cidade está ficando cheia de turistas do perfil, até um trailer de uma TV chegou pra transmissão ou gravação do show. Vai ser ali no espaço onde acontece o festival de inverno, palco do carnaval deste ano, festa de aniversário da cidade e outros.

Agora, pra quem não é muito chegado em rodeio e música sertaneja, tem as outras opções da cidade, os bares, os restaurantes e a UMA baladinha. AGORA, quem não está afim de gastar dinheiro em nenhum desses, restou as duas repúblicas da pequena Bonito. Festa provável no sábado e no domingo. Endereço disponibilizado neste blog no sábado as 10 horas da manhã com mais informações para quem estiver afim de conferir.


Abraço de um dos moradores de uma das repúblicas.

Um comentário:

  1. ahhhh...não é q nas rep's a parada seja FREE. negativo cambada. é OPEN sim...

    mais barato..errr... 10zão cabeça.

    abraço

    ResponderExcluir