quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sobre o Twitter


Os meios de comunicação não param de incrementar as nossas vidas com a super rápida máquina da INFORMAÇÃO. Há pouco, mais um deles foi lançado no mercado da internet, o TWITTER. Não bastasse o orkut que deixa as pessoas 24 horas ligadas esperando o scrapt de alguém, agora, temos o twitter que é mais rápido. São milhares de informações por minuto e o legal disso tudo é que você não precisa entrar em site e buscar o segmento sobre tal caso, no twitter você segue quem você quiser. Pra que seguir uma equipe de futebol se você pode ter informações direto do técnico?
Os 140 caracteres disponíveis para deixar sua mensagem parece despertar a filosofia nas pessoas que ao invés, muitas vezes, de deixar alguma notícia, simplesmente filosofa em poucas palavras. Interessante ?!
Foi pensando nessa rede de informações que eu, simples acadêmico de turismo da UFMS, criei mais um meio de comunicação, pro caso da gente ficar perdido no tempo e esquecido e com o nosso hipocampo lotado de mensagens diárias. Qualquer um pode ter acesso ao twitter e seguir várias instituições, jornais e ministérios ligados ao turismo. Informação mais certa e menos mastigada. Quem quiser seguir os acadêmicos da UFMS Bonito: @academicocpbo

Alisson Marques
Turismo UFMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário