terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Blog no Verão




Blog em Floripa!

Hoje vamos viajar um pouquinho no Turismo, Praia da Daniela, localizada na região norte da Ilha de Santa Catarina, ao lado de Jurerê Internacional.
A praia da Daniela é conhecida pelas águas quentes e pelas suas paisagens magnificas do Por do Sol.
Ótimo acesso, boas casas para alugar e vender, um bairro muito tranquilo e bonito para estar com filhos e amigos.
Na praia da Daniela você consegue ter num único visual o Parque Estadual do Tabuleiro, com seus 1.270 metros de altitude, pico do Cambirela com 1.050 metros e a Ponte Hercilio Luz, principal cartão postal de Florianópolis, com seus 84 anos de construção.
Esta região tem procura por casais com amigos, famílias e jovens em busca de natureza e águas quentes.
A vegetação que predomina é a restinga e a vegetação de mangue, sendo considerado um grande berçario de peixes, aves e tem seus moradores nativos os caranguejos, de várias cores e tamanhos e o jacaré de papo amarelo, chegando a 1,20mt. de comprimento. 

Por isso o verão em Floripa, a cada ano, tem se mostrado um dos melhores paraísos do verão no Sul do Brail. O número de visitantes cresce a cada ano, e o turismo internacional vem junto com esta demanda, chegando a confundir a cabeça tem hora, porque você não sabe se esta na Argentina, Uruguai ou Espanha.
Claro que ainda é preciso mais investimentos, mais estrutura receptiva e mais serviço de turismo qualificado. Mas quase todas as rosas tem seus espinhos.
Por isso o blog esta de olho, em tudo que acontece no turismo e administração da Capital de Santa Catarina.
Estamos de olho por aqui, mesmo no escuro.

Leandro Neto
Turimo e Meio Ambiente
UFMS Bonito / MS
Obs. de férias, curtindo a folga de trabalho para curtir o verão 2010.

Um comentário: