sexta-feira, 13 de novembro de 2009

1º encontro de bolsistas permanência reuni vários campus na capital


Entre os dias 04 e 06 de novembro, estudantes de vários campus da UFMS se reuniram em Campo Grande para apresentação de projetos desenvolvidos durante o ano de 2009.
Foram vários projetos e várias idéias mostradas e apresentadas durante os 3 dias de evento que, mostrou que os alunos da UFMS tem se empenhado na idéia da bolsa.
Os acadêmicos do interior ficaram hospedados em uma chácara próximo a cidade universitária, proporcionando muita integração.

A organização não deixou ninguem passar fome, distribuindo vale refeição para o café, almoço e janta, logo que, sobrando dinheiro, os alunos saíram todos os dias para debaterem os projetos e discutirem idéias futuras para os próximos anos. A única coisa que deixou a desejar por parte da organização foi o motivo de não ter ocorrido nenhuma festa ou algo parecido e, se não fosse nosso camarada residente de Ilha Solteira, estudante de Biologia em Três Lagoas, Túlio e, mais alguns anexados na idéia de confraternizar, talvez não tivesse acontecido nada mesmo. Mas, somos empenhados, persistentes e engajados e tudo mais democrático estilo estudantil, agradamos a todos os gostos e quem foi, foi.
Salve, salve e saudações ao pessoal do campus de Três Lagoas, Paranaíba, Naviraí, Chapadão do Sul, Coxim e ao resto que não me recordo agora.
abraços e muita paz.

Alisson Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário