terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ùltimas vagas para o congresso de Etologia


Prezado Etólogo,

A Sociedade de Brasileira de Etologia realizará seu XXVII Encontro Anual de Etologia (XXVII EAE), de 12 a 15 de novembro de 2009, aqui mesmo em Bonito, Mato Grosso do SUL. Esperamos cientistas renomados de várias partes do Brasil e do Mundo, que debaterão o tema central do evento, Evolução e Comportamento Animal em palestras, mesas-redondas e minicursos.

Em Bonito, centro do continente Sul-Americano, região de vida selvagem e natureza vibrante, na borda do Pantanal, inspiração e entusiasmo não nos faltarão, como não faltou a Darwin ao passar nas terras do Novo Mundo. Assim como a "Origem das Espécies" mais uniu do que desuniu os cientistas, sob a égide do bicentenário do grande Mestre, temos a massa crítica para nos unirmos ainda mais em nossa saga de entender e divulgar o extraordinário mundo do comportamento animal.

O programa científico do XXVII EAE está sendo preparado com extrema dedicação no sentido de proporcionar uma visão ampla, profunda e crítica, do estudo do comportamento animal sob a perspectiva evolucionista.

A junção fascinante de Darwin e Bonito, seguramente, dará a todos nós atraentes perspectivas para o evento, que pela primeira vez assume âmbito internacional com a primeira edição do Simpósio Latino-Americano de Etologia.

Por tudo isso, tenho grande entusiasmo e satisfação em convidá-los para participar do XXVII EAE e do I Simpósio Latino-Americano de Etologia. Venha para Bonito esta semana partilhar seu conhecimento com colegas de diferentes partes do Brasil e do mundo. As ideias de Darwin aqui estarão te esperando!

Cordialmente,

José Sabino

Coordenador do XXVII EAE

Projeto Peixes de Bonito
Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal – UNIDERP/Anhanguera
Rua Alexandre Herculano, 1400 - Jd Veraneio
79037-280 Campo Grande - MS - Brasil
Tel: (67) 8155-8155


Nenhum comentário:

Postar um comentário