sábado, 3 de outubro de 2009

"cacildis"! Yes, we créu, Rio 2016!


Se liga! O Rio de Janeiro venceu ontem (02), as três concorrentes na disputa pela sede olímpica em 2016; Tóquio, Chicago e Madri tentaram e no fim sambaram ao som de Lulinha e compania.
Emocionado, Lula disse que o Brasil finalmente quebrou barreiras de preconceito e é de fato reconhecido como uma potência econômica.
O PTista disse que a alma do povo brasileiro contou muitos pontos a nosso favor, já que, em Chicago, acontecia vários prostetos contra as Olímpiadas. Segundo manifestantes, o governo deve gastar com outras prioridades pós crise. E se não fosse o agronegócio brasileiro, hein!?
Tóquio parecia ter entrado só para cumprir tabela.
Madri era a única preocupação, pois já possuía mais de 80% de suas instalações prontas, porém, as próximas Olímpiadas serão realizadas em Londres e, por se tratar do mesmo continente, as chances do Brasil aumentaram.
Segundo o presidente Lula e o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, em 2016 o Brasil pulará da 10ª para a 5ª economia mundial.
Agronegócio indo bem, economia gerando, segurança nas fronteiras e principalmente no pré-sal e grandes eventos internacionais confirmados em nossa agenda. Agora é só trabalhar pra não fazer feio diante do mundo.
E aos caros Turismológos, boa sorte!
E ao governo, por favor, roube menos e gere o desenvolvimento consciente.
Veja também:
Alisson Marques
Turismo e Meio Ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário