terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fui a gruta e encontrei o sr. dos magos!





Alunos e professores do campi de Bonito, curso de Turismo e Meio Ambiente, realizaram uma visita técnica À Gruta do Lago Azul, sábado, 14.
Acompanhados pelo guia Galeano, o passeio durou quase duas horas.
Mesmo com pouco azul foi possível ver as diversas formas que a gruta vai criando na imaginação de alguns; o Buda, o Leão, a pistola, o LA, o mapa do Brasil e até mesmo o senhor dos Magos foi visto neste dia. Alguns populares comentam que o senhor dos magos por stress de ficar na tentativa de ajudar aquela "gurizada" que não consegue voltar da caverna do dragão ele aparece poucas vezes por ano para refletir nas rochas do lago azul e, após isso, ele desaparece misteriosamente. Segundo o que alguns acreditam, ele retorna para o mundo do Dragão. A gruta do Lago Azul ainda é um mistério para todos que a visitam durante o ano, acontecimentos tem gerado medo para as pessoas que ali trabalham que dizem tem visto o cavalo do "Vingador" e, possivelmente, sendo ali que se encontra a passagem que leva á caverna do Dragão. Por ser um senhor baixinho, o sr. dos magos tem a facilidade de passar pelo estreito buraco encontrado no fundo da lagoa. Há uma grande rocha nesta "passagem" que fora derrubada a centenas de milhares de anos por uma preguiça gigante na tentativa de passar por ali e entrar no nosso mundo. Agora, as crianças da caverna do dragão não conseguem voltar, a não ser o menor, mas, como o seu cavalinho não sabe nadar e, ele disse não entrar no Mato Grosso do Sul sem um cavalo, ele fica na espera que um dia a grande rocha venha a cair para que então todos possam voltar.
Agora surge outra suspeita, como o cavalo do Vingador foi visto no mesmo lugar que o Senhor dos Magos?! E como o cavalo conseguiu passar pela passagem???


Alisson foi alugar a nova (de novo) Rep.
Turismo e Meio Ambiente

3 comentários:

  1. nossa... que inspiração é essa... é do bom..rsrs

    ResponderExcluir
  2. auhauhauhauhau nossa...tomou um cházinho Alisson? ;)
    boa a história, depois tem q fazer uma do caixão do vampiro

    ResponderExcluir