segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Viva a união do Povo!


No dia 02 de outubro, o municipio de Bonito teve motivos de sobra para comemorar seus 61 anos. Não pelas pequenas obras entregue a Cidade, mas sim pelo povo Bonitensse, que foi as ruas prestigiar a cidade que tanto amam e fazem questão de dar o valor a Pátria!
Parabéns a todos que fizeram do desfile de 02/10 um marco na história da Cidade!
As bandas, os carros alegóricos, os fogos na virada do aniversário e as crianças, fizeram a festa!
Aliás, eu não sabia que Bonito tivesse tanta criança. E o melhor, é ver que os nossos politicos estavam lá, e viram que a cidade precisa de área de lazer, pois a Cidade esta cheia de Crianças e nossos idosos, que lotaram as ruas, precisar também de área de Lazer.
Vamos lá, continuem unidos meu povo, assim conquistaremos nossas necessidades, e faremos de Bonito uma cidade cheia de saúde e lazer.

E quem ficou em Falta no desfile foi nós, UFMS alunos e Universidade, que infelizmente, não nos organizamos para o desfile deste ano, e perdemos a chance de mostrar mais uma vez, que estamos aqui! Agora só no ano que vem.... né?

E nota "0" para os bebuns que continuam a estragar as noites de alegria na cidade, até na hora do parabéns, os bebuns dá trabalho!

Leandro Neto
Turismo & Meio Ambiente






Um comentário:

  1. Maneiro!
    Pela minha rápida passagem pela Pilad Rebuá na hora do desfile eu tb percebi o qto tem de criança em Bonito. E elas precisam msm de áreas de lazer para brincarem. E, não só elas.

    os bebuns atrapalharam a festa? wooow wwooowww wwwoooooooow!!! uhauehIUh

    Alisson \o//

    ResponderExcluir