sábado, 5 de junho de 2010

Principais pilotos de motocross do mundo vão conhecer Bonito (MS)

Mormaii, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Motocross promete um grande evento para receber as maiores feras do planeta.

O GP Brasil de Motocross 2010 que será realizado em agosto, nos dias 21 e 22 em Campo Grande (MS) começa a trazer frutos para os principais pilotos do mundo e para o turismo sul mato-grossense. A Mormaii, patrocinadora oficial do e licenciada oficial da linha eyewear MX1, está preparando uma grande festa para receber as principais feras do mundo e mostrar as belezas do pantanal mato-grossense.
O cenário para o encontro será uma fazenda próxima ao município de Bonito (MS), onde os participantes do “Mormaii Day” terão a oportunidade de conhecer de perto as belezas da região e sua culinária. “A intenção é apresentar as diferentes belezas do Brasil, com o que há de melhor em cada lugar que sediar uma etapa do Mundial de Motocross. Foi assim ano passado em Santa Catarina, e iremos repetir o evento, desta vez no Mato Grosso do Sul”, revela Marlon Koerich, diretor de marketing da divisão de motociclismo e acessórios da Mormaii.
Na última edição do Mundial de Motocross no Brasil, em Canelinha, SC, a Mormaii organização uma grande recepção para os pilotos em Garopaba, no litoral Sul de Santa Catarina. Este ano, o evento acontecerá na quinta-feira que antecedo a prova, no dia 19 de agosto. Além dos pilotos, também serão convidadas as principais equipes e a mídia especializada.
O Campeonato Mundial de Motocross promete ser um dos mais emocionantes dos últimos tempos. Na MX1, Antônio Cairoli é o atual líder da competição, mas os últimos resultados do segundo colocado, Max Nagl, mostram que a disputa pelo título tem tudo para ficar cada vez mais emocionante.
Já na MX2, o atual campeão Marvin Musquin tem duas das maiores promessas como adversários pelo título. O alemão Ken Roczen – que no ano passado se tornou um dos favoritos do público brasileiro e tem 16 anos – é o vice-líder da competição.
Outro piloto que tem chamado a atenção do público brasileiro é Jeffrey Henrlings. Com apenas 15 anos ele é o atual terceiro colocado do campeonato e vem ao Brasil pela primeira vez.
O GP Brasil de Motocross 2010 tem o patrocínio do Governo do Estado do Mato Groso do Sul, Mormaii, Red Bull e Teka Group. Realização Bracco Internacional eYouthStream, além da Supervisão Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul e Federação Internacional de Motociclismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário