sexta-feira, 11 de junho de 2010

UFMS BONITO - SISU 42 VAGAS "TURISMO E MEIO AMBIENTE"

UFMS cadastra no SiSU cursos do processo seletivo de inverno



A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) já cadastrou no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) os cursos que serão ofertados no processo seletivo de inverno, que estarão disponíveis para consulta e escolha, no período de 10 a 14 de junho de 2010.


No total, são 29 os cursos oferecidos pela Instituição, sendo 13 cursos com vagas remanescentes do processo seletivo de verão. Nesse caso, os alunos já ingressam no 2º semestre, e no decorrer do curso.


No Campus de Bonito estão sendo disponibilizadas 42 vagas para o curso de TURISMO e MEIO AMBIENTE.
A lista com os demais cursos pode ser verificada no site da Copeve: http://www.copeve.ufms.br/vst2010i/


Só poderá se inscrever quem fez a prova do ENEM 2009.


O Sistema de Seleção Unificada (SiSU) estará disponível para escolha dos cursos durante o período de 10 a 14 de junho, no site: www.sisu.mec.gov.br

Mais informações podem ser obtidas nos telefones: (67) 3255-4815 ou 3255-4816.


Não perca tempo... o periodo de inscrições é curto e esta é mais uma preciosa oportunidade para você ingressar em uma intituição pública de ensino superior.


Ajudem-nos a divulgar.

2 comentários:

  1. Eu fui aprovado neste curso, agora preciso ir morar ai, meu unico problema é que não tenho amigos ou familiares ai, mas eu vou, eu acredito que tudo dara certo, meu futuro esta neste curso!

    ResponderExcluir
  2. OLA CARLOS. NAO CONSEGUI ENTRAR EM CONTATO CONTIGO ATRAVES DO BLOG, ENTAO, AQUI DEIXO MEU CONTATO PARA QUE POSSAMOS TROCAR INFORMACOES A RESPEITO DA CIDADE DE BONITO E MUITO PROVAVEL QUE POSSO AJUDA-LO. NATTPOMP@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir