sábado, 13 de junho de 2009

Se liga nessa: Programa de Extensão Universitária


PREAE informa sobre procedimentos do Programa de Extensão Universitária

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PREAE) informa que para a elaboração de propostas para o Programa de Extensão Universitária (PROEXT/2009) em forma de PROGRAMA e/ou PROJETO no SIGPROJ, deverão obedecer rigorosamente, os seguintes passos: Ler com muita atenção todos os detalhes do EDITAL PROEXT/2009-SESu/MEC; Entrar no site do SIGROJ para elaborar a proposta: http://sigproj.mec.gov.br; Escolher o Edital PROEXT 2009 (MEC); Elaborar a proposta, mas não submetê-la ainda; Imprimir uma cópia e encaminhá-la devidamente assinada a PREAE, até o dia 24 de junho de 2009, para que a Comissão Interna da PREAE proceda à análise, pois caso a proposta necessite de uma reformulação, poderá ser corrigida antes do envio para o MEC.
Cada coordenador receberá via e-mail o resultado desta avaliação, para que assim proceda a submissão ao Edital PROEXT juntamente com a Declaração de Anuência da PREAE. A data limite para submissão da proposta ao MEC até as 23 horas e 59 minutos, horário de Brasília, do dia 3 de julho de 2009. É importante que esta Proposta não seja submetida ao PROEXT 2009 (MEC) sem antes enviá-la impressa para a aprovação da PREAE para ser anexada a Declaração de Anuência da UFMS.
Para mais informações entre em contato com João, Lúcia e Dina, nos telefones 3345-7244 ou 3345-7235. Karolina Dallegrave

Nenhum comentário:

Postar um comentário