segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Faltou vontade!

È com grande infelicidade que venho aqui neste blog deixar o meu comentário sobre os outros acadêmicos da UFMS Bonito, que através de votação e candidatura democrática, tomaram a responsabilidade de serem líderes de classe e curso. Ou seja, liderar nossos interesses diante a universidade.
Na última semana passada, ocorreu a ExpoBonito, onde conseguimos, sim, uma barraca, para fazermos o que bem entedessemos. Tanto se fala em formatura, por que não, desde já, pensar que ela tem muitos gastos. E todos sabem disso. Enfim, a barraca foi doado para a federal, o espaço estava lá e ninguem tomou a frente da festa para fazer consignação, o que sabemos que é possível, e pelos dias que por lá passei, não encontrei um líder ou alquem que tivesse assumido tal responsabilidade. Poderíamos ter ganho um bom dinheiro para pensar em formatura, mas a coletividade do campus parece não existir. È triste.
E caso algum líder estivesse doente ou sentisse que fosse ficar, passasse para outra pessoa. Senta, conversa, discuti, mas, vamos chegar a um acordo para ninguem sair perdendo na próxima.

Alisson Marques
Turismo e Meio Ambiente

2 comentários:

  1. Apoiado Alisson .Inclusive nos poderiamos ter agilizado alguma coisa ;nao é??!!

    ResponderExcluir
  2. poderíamos, mas, na quinta, já era tarde demais.

    Alisson

    ResponderExcluir