segunda-feira, 24 de agosto de 2009

UFMS

ABERTO EDITAL PARA BOLSISTAS

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PREG) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) disponibiliza na página da Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE) o edital para a seleção de bolsistas do Programa de Desenvolvimento Profissional de Ensino.
São oferecidas 73 bolsas de R$ 300 reais mensais para acadêmicos regularmente matriculados em curso de graduação da UFMS. Os bolsistas ficarão lotados nas unidades setoriais da administração central e desenvolverão suas atividades em 20 horas semanais.

A seleção será por meio de entrevista e análise do currículo e histórico escolar. O período de inscrições vai de 24 a 27 de agosto de 2009. Os interessados podem se inscrever no site da
COPEVE e entregar, junto com a ficha de inscrição, o currículo e cópias do CPF, RG, Histórico Escolar correspondente ao ano anterior, nas unidades setoriais de interesse.

O edital com as áreas de atuação, o número de vagas, o processo seletivo e as datas para início da atividade pode ser acessado no site da
COPEVE. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3345-7160.

Ariane Comineti

Nenhum comentário:

Postar um comentário