domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010

Axé, samba e pagode agitaram a 2ª noite em Bonito


Mais de 4 mil foliões foram a Praça de Eventos de Bonito, na segunda noite de Carnaval, ao som da Banda.Com, principal atração.

Banheiros químicos são disponibilizados para os foliões e vários policiais são vistos nas ruas. Segundo a PM, nos dois primeiros dias de festa, foram registrados apenas casos de desordem e motoristas dirigindo embriagados.

Pela avenida, na noite de sábado, a maioria das placas dos carros estacionados eram de Mato Grosso do Sul, principalmente de Dourados, Ponta Porã e Campo Grande, mas também havia veículos de Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e até do Paraguai.

O tradicional bloco Onça Pantaneira puxou o cordão de quem saiu dos hotéis e balneário para aproveitar a folia na área central da cidade.

O "Onça Pantaneira" nasceu há quatro anos por iniciativa dos empresários Nelson Chemiw, de 56 anos, proprietário do Aquário Natural e Jean Carlos Cruz, de 42 anos, dono da Fazenda Lago Azul. O Onça volta a se apresentar na segunda-feira.

Ontem, para chegar à praça, o grupo saiu da avenida Coronel Pilar de Rebuá, já esperado por pelo menos duas mil pessoas.

A avenida sempre foi ponto do Carnaval e ainda hoje é local de concentração, que fica tomado por turistas que vão até Bonito pular carnaval.

Fonte: Campo Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário