sábado, 13 de junho de 2009

ENCONTRO ANUAL DE ETOLOGIA

Bonito vai sediar Encontro Anual de Etologia em novembro

O município de Bonito vai sediar o XXVII Encontro Anual de Etologia e I Simpósio Latino-Americano de Etologia, de 12 a 15 de novembro.
O evento contará com a presença de cientistas renomados, que debaterão o tema central do evento, Evolução e Comportamento Animal em palestras, simpósios, mesas-redondas e minicursos.
O XXVII EAE tem como objetivo geral reunir participantes oriundos de várias partes do Brasil e do mundo, acadêmicos, pesquisadores, estudantes das áreas de Biologia, Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia e Psicologia interessados no tema Comportamento Animal e Evolução, para um amplo debate que estimule fortemente a reflexão e amplitude do conceito fundador da Biologia Moderna.
Pelo fato de o evento ser em Bonito, há potencial de atração de empresários e profissionais da área de turismo, além de jornalistas, com interesse nos conceitos aplicados da Etologia. Paralelamente ao evento, ocorrerá a Exposição "REvolução de Darwin", originalmente montada no Museu da PUCRS e que virá para o Mato Grosso do Sul especialmente para o evento.
Mais informações sobre inscrições e a programação do evento no site: http://www.xxviieae.com.br.

Um comentário:

  1. a ufms podia entrar junto nessa, e fazer algumas atividades relacionadas ao tema etologia ...qm sabe né

    ResponderExcluir