sábado, 19 de setembro de 2009

Bonito vira arena de rodeio no feriadão de outubro



O feriadão de outubro promete ser emocionante em Bonito, além das deslumbrantes paisagens naturais, rios de água transparente, cachoeiras, grutas e cavernas, no período de 8 a 12 a cidade conhecida internacionalmente pelo turismo ecológico vai receber a segunda edição do Rodeio Internacional de Bonito, com a proposta de superar o sucesso da primeira edição, que teve media de público de 4 mil pessoas por dia na arena especialmente montada no Clube de Laço Nabileque.
Motivo não falta para fazer a mala e partir para Bonito.

O rodeio vai começar na quinta-feira, dia 8, e o feriado prolongado terá início no sábado, emenda com o aniversário de Mato Grosso do Sul, domingo, dia 11, e Dia de Nossa Senhora Aparecida, segunda-feira, dia 12.
Diferente da primeira edição, em 2008, que durou apenas três dias, desta vez a programação do rodeio terá cinco dias de intensa atividade: montaria em touros, shows com duplas sertanejas, prova dos Três Tambores, Mesa da Amargura e a prova de montaria em carneiros para crianças. Na pista, comandando o espetáculo e a emoção do público e dos peões, estarão os locutores Gilvan Rodrigues, Márcio Alexandre, Reinaldo Aivi e Ronaldo Barbosa, o Cisco.
"Este ano o Rodeio Internacional vale classificação para o IPR (International Pro Rodeo, entidade americana com sede em Las Vegas, organizadora de rodeios pelo mundo) e contamos com um público estimado em mais de 25 mil pessoas nos cinco dias. Isso certamente vai movimentar a economia da cidade de Bonito", prevê o presidente da Comissão Organizadora do Rodeio Internacional de Bonito, Arlindo Vasques.
As atrações
Segundo ele, além dos locutores, "que proporcionam verdadeiros shows à parte", entre os destaques da edição 2009 do rodeio de Bonito estão o touro "Arruma Mala" (foto em destaque), da Cia Marca 70, invicto há seis anos, o peão Cleisson Assis, de 17 anos, considerado a grande revelação do Brasil, ganhador de várias motos e carros em 10 finais de rodeios pelo País somente este ano. Na programação musical as atrações ficarão por conta das duplas Hebert e Evandro, Luis Goiano e Girsel da Viola, Tostão e Guarany, Victor e Vinícius, mais Banda Nova Era, Grupo Estilo Nativo e a participação de artistas da casa.
A arena do Rodeio Internacional de Bonito 2009 será montada pela empresa Griffe Brasil, de Campo Grande, com sonorização e iluminação da Atlans Super Som, considerada top do setor no Brasil.

Ainda de acordo com a Comissão Organizadora, a comercialização dos ingressos será feita pelo sistema Ingresso Fácil, que colocará venda antecipada a R$ 10, e, no primeiro dia do evento, quinta-feira, dia 8, o ingresso será 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para entidades filantrópicas locais.

Então meus amigos, pegue o chapéu, coloque as botas que o show vai pegar em Bonito!

Seguuuraaa Peãoooo!!!

Um comentário: