segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Jogos Intercâmpus reuniram 450 acadêmicos

Entre os dias 16 e 19 de setembro, os jogos Universitários Intercâmpus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) reuniram ao total 450 acadêmicos. As modalidades disputadas foram: basquetebol, futsal, handebol, voleibol, atletismo, judô, natação e xadrez.


Participaram da competição os câmpus de Aquidauana, Bonito, Corumbá, Coxim,Chapadão do Sul, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Três Lagoas e a Cidade Universitária de Campo Grande.


Os jogos aconteceram na Capital, a maioria ocorreu na UFMS e apenas as disputas de handebol masculino e feminino foram realizadas no Parque Airton Senna no bairro Aero Rancho.

O evento foi coordenado pelos técnicos administrativos, graduados em Educação Física, Fábio Brites e Mariane Cavalcante com apoio da Coordenação do curso de Educação Física, 2º e 4º anos, PET Educação Física, segurança e gerência de serviços da UFMS, Pró reitorias, bombeiros e Polícia Militar.

Na classificação geral o troféu eficiência ficou com Campo Grande em 1º lugar, seguido de Corumbá, Três Lagoas, Nova Andradina, Chapadão do Sul, Naviraí, Aquidauana, Paranaíba, Coxim e Bonito.


Os câmpus das cidades de Aquidauana, Corumbá e Três Lagoas manifestaram interesse em sediar as próximas competições.


-Nota para notícia acima: Quais foram os critérios para escolha do troféu eficiência? E o que quer dizer Troféu Eficiência? Quem peida mais, quem grita mais, quem não grita nada, influenciar melhor os juizes!?
E o campus de Bonito, não mandou uns atletas para representar?! SIM! Mas isso fica pra uma postagem
Ed. ESPECIAL !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário