quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Instituição realiza Rally Universitário de Regularidade

De 20 de março a 20 de abril estarão abertas as inscrições para o Rally Universitário de Regularidade UFMS que tem o objetivo de fomentar a prática do esporte radical no âmbito da Instituição, possibilitando à comunidade uma aproximação com a realidade universitária.


O evento será realizado pela Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) com o apoio da Fundação Estadual de Esporte (Fundesporte), da Federação Universitária de Esporte de Mato Grosso do Sul (FUEMS), do Instituto Laser de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento do Esporte (ILaser) e Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (FAMS).


O rallye é uma prova esportiva disputada em terrenos variados e coloca em mérito a regularidade e a resistência dos pilotos e das máquinas, cabendo ao piloto a correta condução do veículo e ao navegador orientar o piloto sobre o trajeto além de administrar a evolução da competição.


O evento é aberto a todas as universidades. Os interessados podem formar equipes de até três pessoas, sendo obrigatório ter um piloto e um navegador com idade superior a 18 anos. Pelo menos uma das pessoas da equipe deve comprovar ser universitário. Ao todo serão três etapas programadas para maio, agosto e setembro. A primeira acontece em Chapadão do Sul.


Mais informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PREAE) nos telefones (67) 3345-7248 e (67) 3345-7828 ou no site da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul (FAMS) www.famsonline.com.br.



E aí? vamos montar uma equipe? quem estiver a fim, por favor coloque suas mensagens...

5 comentários:

  1. por enquanto não...
    ainda estou na auto escola...eita tristeza

    clara

    ResponderExcluir
  2. dos três que fazem parte da equipe, apenas um prcisa ter habilitação... hehehe demoro Clarinha... falta só carro e patrocinio... só.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. E ai pessoal, vamos lá, podem ir até três pessoas no carro, e não necessariamente todos serem acadêmicos e terem habilitação, um deles tendo, já forma a equipe. a inscrição será somente pelo site da Federação de Automobilismo do MS - FAMS. o link está no final do texto, mas se ajudar: www.famsonline.com.br
    maiores informações, PREAE - UFMS - 3345-7248.
    Vamos todos nos encontrar em Chapadão do Sul, aonde será a primeira etapa do Rallye.
    Abraços, Walquiria Paiva

    ResponderExcluir
  4. o site ta um lixo, todo quebrado...

    ResponderExcluir