segunda-feira, 19 de abril de 2010

EDITAL PETROBRAS

A Petrobras abriu as inscrições para o Edital Desenvolvimento & Cidadania, com inscrições até 21 de Maio

As inscrições para a Seleção Pública de Projetos Sociais 2010 do Programa Petrobras Desenvolvimento & Cidadania iniciaram no dia 24 de março e seguem até o dia 21 de maio.
Esse programa destinará, por um período de dois anos, R$ 110 milhões a projetos sociais que promovam a transformação social e a redução das desigualdades nas comunidades mais excluídas do País.
Para garantir a igualdade de condições no acesso a seus recursos, a Petrobras realizará, durante o período de inscrições, Caravanas Sociais (oficinas presenciais), além de um atendimento virtual, visando a capacitação das organizações sociais na elaboração de projetos. No Mato Grosso do Sul, a Caravana Social estará no dia 27 de abril.
Poderão candidatar-se projetos em andamento ou em fase de planejamento que tenham como foco ao menos uma das seguintes linhas de atuação: geração de renda / oportunidade de trabalho, educação para a qualificação profissional e garantia dos direitos da criança e do adolescente.
A divulgação pública dos resultados do processo seletivo será feita até o final do mês de setembro de 2010, pela imprensa e pela Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário