quarta-feira, 7 de julho de 2010

Chamada para Premiação das Melhores Práticas adotadas pelos 65 Destinos Indutores

Confira as regras de participação

Os 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Regional representam um elo do Programa de Regionalização do Turismo e são resultado de um intenso processo de estudos e investigações sobre a potencialidade turística do Brasil. Tais destinos devem ser trabalhados para que sirvam como modelos indutores para o desenvolvimento turístico-regional. Suas experiências e práticas exitosas devem ser multiplicadas para outros Destinos que integram as regiões turísticas do País.

Dessa maneira, o Ministério do Turismo está promovendo uma chamada para que os 65 destinos indutores tenham a oportunidade de apresentar as práticas adotadas e desenvolvidas durante o processo de implementação do seu desenvolvimento. Serão avaliadas, selecionadas e premiadas as melhores práticas, de acordo com as treze dimensões do Estudo de Competitividade dos 65 Destinos Indutores e suas sessenta e duas variáveis.

As inscrições estão abertas até o dia 31/08/2010.
Confira no documento abaixo as regras e procedimentos para participação e caso haja qualquer dúvida, entre em contato pelo email regionalizacao@turismo.gov.br.

http://www.turismo.gov.br/export/sites/default/turismo/editais/download_editais/Edital_Melhores_Prxticas_18.05.10.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário