sexta-feira, 2 de julho de 2010

Melou a Copa da África para o Brasil!!!

É triste fim para uma das mais ricas e caras seleções presente na Copa do MUNDO!!! O Brasil deu sua despedida com tristeza, gol, jogando bonito até o primeiro tempo e aí vem a jogada melada (MELO) e com lance que lembra Zidane usando a brutalidade para se despedir do mundial! Foi assim o triste fim para uma nação brasileira, onde boa parte é pobre e se individaram para comprar milhares de televisores carissimos, roupas, bandeiras, festas e tudo mais, para ver a esperança na TV!!! O que fica? as parcelas, dívidas e a esperança que em casa se faça o dever! Que venha 2014! será? falta menos de 4 anos, e vamos ter que mudar todos os estádios, ruas, espaços públicos, meios de transporte, aeroportos, etc... nossa, será que vamos ter dinheiro para fazer tudo isso? sim, dinheiro tem , o que talvez não tenha fim no dinheiro!!!
Mas, vamos ver o que vai dar, mas o que se sabe é que, as desigualdades não iram diminuir, e sim vai aumentar!!! pois o dinheiro vai para Copa e empresários, e não para o povo!
Valeu Brasil, por sonhar e se divertir com a vida, onde o que vale é a coletividade nos jogos assistidos pela população, reunindo família, amigos, vizinhos e até os chatos num mesmo ambiente!
Força Nação brasileira, pois temos o fim de semana para digerir isso tudo, e começar uma segunda feira pensando em festa julina!!!

quem escreve é o louco por bola, mas triste com tanta desigualdade no futebol, e agora nem Gana tem mais para torcer! sobrou mesmo nosso amigo e parceiro Paraguai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário