terça-feira, 27 de julho de 2010

Tão longe e tão perto!

Amanhã começa um dos eventos mais esperados no município de Bonito e no Estado de Mato Grosso do Sul, o Festival de Inverno!!! e chega repleto de arte, cultura, preservação ambiental, cinema, poesias, teatros, shows e muita vida cultural!
Lembro do ano passado o quanto foi intenso e vivo, onde era difícil saber o que fazer e para onde ir e ainda minha querida amiga Clara diz que vai estar melhor, que beleza! então para aqueles que gostam de viver a vida, vá, aproveite e se divirta, pois tudo vale a pena, se a alma não é pequena.
Eu estarei tão perto e tão longe, pois meu pensamento vai estar no Festival, mas estou bem longe, pois a vida prega peças e colocamos prioridades em nossos caminhos.
Por isso, vale muito conhecer e conferir o Festival de Inverno,você vai se encantar com pessoas, culturas, artes e muita diversão, tudo num só lugar, e que lugar, pois Bonito é abençoado pela mãe natureza, com suas águas cristalinas e um dos mais belos Parques Nacionais do Brasil, o Serra da Bodoquena!
Corra para Bonito, e veja o valor humano, o sorriso que vence o desafeto, onde a vida vence a morte, onde a arte vence o dinheiro.
Aproveite, vá e divirta-se!!!
Pois outro igual, talvez só ano que vem, mas para isso é preciso viver o hoje, sem pensar no amanhã!
Viva Bonito, Viva o Festival, Viva a Vida!!!!
Leandro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário