sexta-feira, 26 de março de 2010

Concurso Redescobrindo o BRASIL

Dentro do canyon você esta em SC e nas alturas e nas bordas o RS!

Olho do Dragão, pedra na borda do penhasco da Praia do Gravata, com espaço para deitar e se proteger da chuva, considerada pelos historiadores, um ponto de observação arqueoastronômica pelos antigos moradores, a 4.000 anos.

O Concurso Cultural Redescobrindo o Brasil, é uma iniciativa do Santader Universidades e o Real Universitário, que convidam os estudantes a redescobrir nosso belo País!
Um país feito de pessoas das mais diferentes raças, culturas e com idéias que precisam ser conhecidas e valorizadas. Ideias que fazem a diferença e contribuiem para uma vida melhor.
É esse mundo de pluralidade e riquezas que queremos redescobrir juntos. E você, o que já encontrou de inovador e diverso nesse imenso território?

Revele sua imagem sobre o Brasil, enviando uma foto com legenda para mostrar sua descoberta.
Para participar acesse: http://www.redescobrindobrasil.com.br/ e cadastre uma foto com uma breve legenda e explicativa de um momento em que você redescobriu o Brasil e concorra a uma viagem com acompanhante para os quatro cantos do Brasil, mais R$ 5.000,00 para gastar as viagens e também um Smasrtphone com câmera para registrar suas novas descobertas. 
O 2º e 3º colocados também ganham um Smartphone com câmera.
Período do Concurso: 22/02/2010 a 31/07/2010.

Se liga aí, seja criativo na leganda e na foto e sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário