sexta-feira, 26 de março de 2010

VIII Concurso Nacional de Fotografia e VIII Concurso Nacional de Jingle

Sapinho da região de Bonito. Menor que a unha de um adulto. Foto: Leandro Neto.

A Secretaria Nacional de Políticas sobre drogas realiza o VIII Concurso Nacional de Fotografia e o VIII Concurso Nacional de Jingle, com a temática: A juventude na prevenção do uso de drogas.
Para o Concurso Nacional de Fotografia podem participar fotógrafos amadores e profissionais com apenas um trabalho em uma das categorias (profissional ou amador). A fotografia deve ser inédita, revelada em papel fotográfico, estar acompanhada da ficha de inscrição, entre outras exigências.
No Concurso Nacional de Jingle, músicos amadores e profissionais podem concorrer sozinho ou em grupos de até três integrantes, em uma das categorias (amador ou profissional) e apresentar apenas um trabalho. O jingle deve ser inédito, ter de 25 a 30 segundos exatos, ser enviado com a ficha de inscrição e uma cópia impressa da letra, além de outras especificações.
O prazo para envio é até 23 de abril de 2010. O vencedor da categoria profissional será premiado com 4 mil reais e o segundo colocado receberá 2 mil. Na categoria amador o primeiro colocado leva 3 mil reais e o segundo 1.500 reais.
O regulamento completo com as condições para participação dos concursos está disponível no endereço eletrônico http://www.obid.senad.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário