sexta-feira, 26 de março de 2010

Relatório de Visitantes do Blog

Agora o blog, possui o sistema de consulta, onde conseguimos saber a origem dos visitantes, desde a localidade, país de orgiem, tempo de visitação no blog, as vizualizações que os visitantes fizeram no blog, o tipo de internet utilizado pelos visitantes e as palavras usadas em pesquisas para chegarem até o blog.
E nestes últimos dias, tivemos visitantes de Portugal, Austrália, Argentina, Paraguai, Chile e ainda no Brasil, recebemos visitantes de São Paulo (Araçatuba, Ribeirão Preto, Santos), Santa Catarina (Criciúma, Florianópolis, Joinville)  e de varios outros Estados, como Mato Grosso do Sul (Campo Grande, Bonito), Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Fortaleza, Goías, Paraná...etc.

O mais interessante é descobrir que, uma das palavras chaves de pesquisa ao blog é o Vestibular da UFMS Bonito 2011. Mostra que os cursos do Campus da UFMS está passando por novos olhares e a concorrência por vagas vai aumentar nos próximos vestibulares.
Outras pesquisas chave foram a história de bonito, eventos na cidade, nomes de professores da UFMS e informações sobre o município de Bonito.

Semanalmente estas informações e dados sobre os visitantes do Blog será publicado aqui no Blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário