quinta-feira, 25 de março de 2010

UFMS Abre as inscrições para bolsa monitoria, até dia 26/03

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PREG), realiza nos dias 25 e 26 de março as inscrições para acadêmicos interessados em participar de atividades de monitoria.

São 50 bolsas de R$ 300 para o 1º semestre letivo de 2010. Para se inscrever o acadêmico deve estar matriculado na UFMS a partir do 3° semestre do curso de graduação; ter cursado na UFMS com aprovação a disciplina para a qual está concorrendo; ter disponibilidade de vinte horas para o exercício das atividades da Monitoria e ter no máximo três reprovações em disciplinas obrigatórias do curso.
As inscrições serão feitas nas Unidades Setoriais Acadêmicas e os documentos necessários são a ficha de inscrição, o comprovante de regularidade da situação cadastral do CPF emitido pelo Ministério da Fazenda e cópias do RG, do Histórico Escolar e do documento que comprove dados bancários (número da agência e conta corrente).
O edital com mais informações, as vagas disponíveis e a ficha de inscrição estão no site da PREG no link Editais, na categoria Bolsista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário