quinta-feira, 18 de março de 2010

Programa Aventura Segura

Para as empresas aderidas a Assistência Técnica do Programa Aventura Segura e que estão implementando os requisitos da ABNT NBR 15331, recomendamos a participação no curso de Acesso a Mercado. O curso visa qualificar e orientar os empresários de como acessar o mercado consumidor de Ecoturismo e Turismo de Aventura, através das mais recentes ferramentas tecnológicas, incrementando, consequentemente, o fluxo turístico, o faturamento de sua empresa e a fidelização de seus clientes.
*Caso você já tenha efetuado o seu cadastro no site do Programa Aventura Segura (www.aventurasegura.org.br), ignore essa mensagem.
 Aproximadamente uma semana que antecede a data de início do curso entraremos em contato por e-mail para confirmar ou não a sua participação.  
INFORMAÇÕES:          
Data: 29 a 31de Março de 2010
Horário: 08h às 12h/ 14h  às 18h
Local: 1º dia (29/03/2010) Associação Comercial e Empresarial de Bonito – ACEB. Rua Luis da Costa Leite, 2421, Centro. Bonito/MS
2º e 3º dia (30 e 31/03/2010) Discovery Lan House – Rua Cel. Pilad Rebuá, 627
PÚBLICO ALVO
Esse curso é direcionado aos empresários e gerentes de empresas de Turismo de Aventura e Ecoturismo, além dos profissionais que atuam como funcionários ou prestadores de serviço nesse mercado.
DISPOSIÇÕES GERAIS SOBRE O CURSO:
·          Existem Critérios de Seleção que estão disponíveis na ficha de cadastro do candidato disponibilizada no site do Programa Aventura Segura.
·          É imprescindível que as inscrições sejam feitas pela internet, através do site do Programa Aventura Segura (http://www.aventurasegura.org.br/), ou do link abaixo:

Dúvidas ou esclarecimentos favor entrar em contato pelos telefones (31) 3261-5707 / 3227-1678 ou pelo e-mail cursospresenciais@abeta.com.br.
Programa Aventura Segura
Leandro Neto

Equipe Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário