sexta-feira, 26 de março de 2010

Programa Aventura Segura

O Programa Aventura Segura (PAS) oferece, a partir deste mês, dois novos cursos presenciais voltados para os empresários de Ecoturismo e Turismo de Aventura: Acesso a Mercado e Aprimoramento de Produto.

A proposta dos novos cursos é ajudar empresários e profissionais do segmento a aprimorar seus produtos, observando o perfil dos turistas nacionais e estrangeiros. O objetivo é fidelizar clientes, atingir novos mercados, aumentar o fluxo de turistas no país e fortalecer o processo de promoção e comercialização de seus produtos.
De 29 a 31 de março, a cidade de Bonito (MS) recebe o Curso Presencial de Acesso a Mercado que será dividido em três partes,destacando os seguintes tópicos no primeiro módulo: Identificação de mercado, Oferta de produtos e destinos, Rede de distribuição do turismo e Estratégias de promoção. Nos outros módulos são destacadas as Ferramentas de comunicação on-line, o Google Analytics, Como fazer uma campanha de marketing utilizando o Google Adwords e Estratégias de fidelização de clientes.

As inscrições para os cursos podem ser feitas gratuitamente pelo site http://www.aventurasegura.org.br/ (clicar no link Cursos Presenciais no menu lateral esquerdo).
Confira a programação para o mês de março no link http://www.abeta.com.br/aventura-segura/pgn.asp?id_pg=17&nivel=2&n1id=1.

Serviço:
Curso Presencial de Acesso a Mercado
Destino: Bonito (MS)
Data: 29 a 31 de março
Horário: 8 às 18 horas
Local: (1º dia) Associação Comercial e Empresarial de Bonito - Rua Luis da Costa Leite, 2421 - Centro - Bonito - MS

(2º e 3º dias) Discovery Lan House - Rua Cel. Pilad Rebuá, 627 - Bonito - MS

O Aventura Segura é uma iniciativa do Ministério do Turismo, em parceria com o Sebrae Nacional e executado pela Abeta - Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário