terça-feira, 30 de março de 2010

Última chamada para a seleção de artigos acadêmicos

As inscrições para a chamada de seleção de artigos acadêmicos promovido pelo MTur estão abertas até amanhã (31). O objetivo da ação é gerar conhecimento, promover estudos e pesquisas sobre os segmentos turísticos. Os artigos devem tratar de assuntos relativos ao tema Segmentação do Turismo, contemplando os diversos segmentos de oferta ou de demanda e considerando a relação destes com o mercado.

Para participar da iniciativa, os participantes devem preencher a ficha de inscrição e assinar uma declaração de autorização de uso do texto e da imagem, um termo de compromisso, e enviar o artigo, via SEDEX para:
Coordenação Geral de Segmentação - Departamento de Estruturação, Articulação e Ordenamento Turístico - Secretaria Nacional de Políticas de Turismo - Ministério do Turismo – SCN – Quadra 06, Bloco A – 12° andar – Sala 1213 – Brasília/DF CEP: 70.716-900.
Os trabalhos selecionados serão publicados no Portal do Turismo. Os autores contemplados terão a oportunidade de participar das mesas de debates que serão constituídas durante o 5° Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, de 26 a 30 de maio, no módulo Núcleo de Conhecimento.
Os resultados desta seleção estarão disponíveis para consulta a partir do dia 30 de abril de 2010, no portal eletrônico do Ministério do Turismo – www.turismo.gov.br – e do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil – www.salao.turismo.gov.br.

Para mais informações e documentos a serem preenchidos: mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail nucleo.conhecimento@turismo.gov.br, ou pelo telefone (61) 2023-8160.

Nenhum comentário:

Postar um comentário